Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

13/04/10

Anseios


Anseio apenas vaguear
O céu aberto abraçar
Estar contigo a meu lado,
E voar!

Desejo partilhar a conquista
E nesta vida não ceda
O doce saborear do mistério
Que a teu lado me faz navegar.

Livre esvoaça meu coração
Sente a ilusão que te pode abraçar
Cresce a paixão na minha razão
E a vontade de nos teus braços ficar.

Sinto ainda o gosto da maresia
Que o vento traz em melodia
Gotas assinaladas em meus lábios
Beijos ardentes de euforia

Corpos unidos numa valsa singular
Movimentos cadenciados graciosamente
Arquejos e sussurros esbaforidos
Ritual sagrado celebrado apaixonadamente.

Deixa-me ir contigo e voar
Planar aos teus sonhos abraçada
Quero sorver do nosso voo
A vontade de amar e ser amada.

Vultos frenéticos horizonte adentro
Ensaiando a dança perfeita
Unificam-se o céu e a terra
Abençoando a criação satisfeita.



Maria Escritos
©Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário