Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

23/10/09

Sonho meu



A forma como aparecias atrás de mim e me envolvias num abraço, enquanto me beijavas o pescoço sempre despertou em mim uma sensação indescritível. Ainda hoje fecho os olhos e sinto o teu corpo colado ao meu. Experimento o calor que emanas e noto o prazer que te dá a minha forma de te acolher. Imagino que te recebo num abraço apaixonado, todos os dias, ate ao fim dos nossos dias. E neste sonho quero viver para sempre porque só assim sei que realmente estou viva. Não quero ser acordada deste sonho porque neste mundo as cores brilham mais, e o arco-íris está sempre presente. Juntos passeamos com os nossos filhos, por um campo coberto de mil flores de todas as cores. O sol brilha no alto do seu esplendor e o céu é sempre azul. A nossa música paira no ar. Temos como vizinhos as nuvens e uma suave brisa que teima em brincar com o cabelo dos meninos. À noite temos as nossas estrelas, que nos aconchegam para dormirmos.

Maria Escritos - 2005

1 comentário: