Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

21/10/09

O meu amor




O meu amor
Tem um jeito maroto
De me amar e me beijar
Que me deixa louca
E arrepia a pele
Sempre que me beija na boca

O meu amor
Tem um jeito maroto
De me arrancar arrepios
Sem manhas ou rodeios
Quando me acaricia
E me beija os seios

O meu amor
Tem um jeito maroto
De me seduzir e fazer vibrar
Quando enrola suas pernas nas minhas
Acariciando meu corpo
Percorrendo minhas linhas

O meu amor
Tem um jeito só seu
De me fazer estremecer
Quando me prende no leito
Quando sorve meu peito
E me ama sem jeito


Maria Escritos

3 comentários:

  1. Lindo amor. Adorei. Está excelente para comemorar este dia especial. Tens um jeito especial e que adoro de me amares, beijares e acarinhar. Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Faz lembrar uma canção da Alcione... mas que foi celebrizada pela Maria Bethânea.
    :-)))

    ResponderEliminar