Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

07/08/09

Transcendental




Conforta-me!
A tua invisível presença
Sempre constante,
Em que não te privas de esforços
Nem conheces distâncias,
Quando acolhes a minha cabeça
Em teu ombro,
E me deixas aí repousar.

Embala-me!
A ternura dos teus afagos
Alisando meus cabelos
Com teus dedos,
O suave toque dos teus lábios
Nos meus olhos cerrados.

Exulto!
De felicidade,
Quando me acolhes em teus braços
Num abraço sem fim,
Sentindo o calor do teu corpo
Colado a mim.
Confortada, acarinhada
Com a inquestionável certeza,
Da tua incorpórea presença
Sempre…
Dentro de mim!


Maria Escritos
Foto cedida gentilmente por Carlos Pereira
http://www.facebook.com/photo.php?pid=312679&id=1648423150
do álbum Light & Shadow

Sem comentários:

Enviar um comentário